quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Como receber corações no livro do Ano do Stardoll Academy?

Como falei no meu 1° post que falaria um pouco sobre algumas fases do Jogo Stardoll
hoje estou no 3° dia de jogo e alcancei o nível 9 fazendo as Missões Diárias e Missões do Stardoll Academy e chegou a Missão de receber corações no Livro do Ano:



                             
Esta missão a dificuldade dela é que dependemos de votos que outras Doll's podem dar em nosso livro no coração que fica em uma página do livro na parte baixa, é só clicar sobre ele e o contador que fica em cima do livro no lado direito deve mudar o n°, se clicar e não mudar carregue a página ok!!! 
Outra dica é para receber votos mais fácil peça suas amigas que você adicionou para votar no Seu Livro do Ano, Se visitar alguma Doll vote nelas e deixe um recado no livro de visitas tipo: Votei no seu livro! Vote no meu por favor!!?... Dê voto Estrela na suite delas também ai pode colocar que votou no livro e 5/5* vá a chats de festas e peça para votar ... Mas Doll's não é fácil esperar pelos outros com sua boa vontade por isso tenho outra dica: Faça uma nova conta uma nova Doll e use-a para votar em você, ou seja vai ter 2 Dolls no jogo, e lembrando que cada Doll pode dar um voto a cada 24 horas, por isso entre em horários que possa já dar o voto ok!!

Dicas:
  • Peça a amigas que você adicionou para votar
  • Vá em chats de festas e peça que votem em você diga  que é missão
  • Faça uma nova Doll (abra outra conta no Stardoll) e use essa doll para votar

 Geralmente com 15 ou 16 votos você termina esta missão ai vai ter muitas outras para fazer onde vai receber starcoins ou stardollars, presentes... 

Espero que essas dicas ajude muitas Doll's ficam muito tempo para concluir mas não desista!  
                                                   Abraço Doll e Beijinhos de Gloss**
                                                       
                                                                                



Nenhum comentário: