quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Quiz 400 Milhões de usuários!! Olha oque eu ganhei!!! :)

                         


                                       " Parabéns Stardoll"


                                             Resultado de imagem para stardoll 400 milhões de usuários Foto


Hoje dia 28/01/16 Stardoll alcançou a marca histórica de 400 Milhões de usuários, 2 anos depois de haver conseguido bater a marca de 300 Milhões novamente vem a comemorar mais esta conquista e o anúncio foi feito aos usuários logo quando acessam suas contas.  E quem acessou além de saber a notícia também teve a oportunidade de enviar uma mensagem contando um pouco de sua trajetória no jogo as melhores mensagens ficaram em destaque e também quem acessou pode fazer um quiz e quem acertasse todas as respostas recebeu uma almofada em sua suíte... "Que meigo"É bem parecida com uma almofada da loja Basics Decor do Stardoll :

                                  

             Para ajudar com as respostas do quiz elaborei um texto com oque precisa saber para dar as respostas leia com atenção e vai conseguir o seu presentinho meigo também!!
  •  Eu consegui receber meu presentinho e respondi assim !! Comigo deu certo.         

                 "Quiz em comemoração do alcance de 400 milhões de usuários"

1) O Stardoll começou com um nome diferente do que tem hoje. Como era chamado?
      Paperdoll Heaven

2) Em que ano o site foi relançado com o nome “Stardoll”?
        2006

3) Em que ano o Stardoll atingiu a marca de 300 milhões de usuários?
        2014

4) Qual das dolls abaixo não é uma doll oficial?
        Maria.Stardoll

5) Onde está localizada a sede do Stardoll?
        Suécia

6)Como se chama a série do Stardoll no Youtube que apresente usuários na vida real?
        Stardoll Diaries

7) Quantas edições da Callie’s Picks já foram lançadas até o momento?
        58

8) Quantas dolls já foram coroadas como Miss Stardoll World?
       6
  • ~~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
  • Em fim eu fiquei feliz em fazer parte da História do Stardoll em mais esta conquista que venham ótimas e novas conquistas!!  Espero que meu post seja útil peço que se gostou deixe sua mensagem nos comentários ou alguma sugestão. Visite minha Doll e vote no meu livro do Ano, Álbum, suíte!! Me deixa recadinho no meu livro de visitas dizendo se leu o blog ok!! Eu retribuo a visita!!   
  • Abraço Doll e beijinho de Gloss**      Life-Stardoll

  •                                         

                        


Nenhum comentário: