quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

"Dicas sobre os Níveis de 1 ao 12 no jogo Stardoll"




Olá Doll's hoje vou contar um pouquinho sobre os níveis que minha Doll alcançou em 6 dias de jogo será apenas um resumo pois seria muito difícil relatar tudo oque acontece no jogo eu acho praticamente impossível...kkkk, Mas vou tentar contar o máximo que eu conseguir vamos lá:

Nível 1 ao 7

Como eu contei no meu 1°post alcancei os níveis de 1 ao 7 sem grandes dificuldades entrei no Stardoll Academy ( expliquei oque é no 1°post), fiz as missões do SA e Missões diárias, só parei na missão do Stardoll Academy (SA) quando precisei aguardar entrar no nível 8 e entrar em 3 clubes do Stardoll.

Nível 8 ao 11

Entrei em 3 Clubes, Fiz as missões do Stardoll Academy, e missões diárias, logo alcancei o nível 9 e cheguei na missão do Stardoll Academy de receber 15 votos coração no "Livro do Ano", levei 2 dias nesta missão precisei contar com a colaboração de amizades que fiz no jogo estas Doll's votaram em meu livro e me ajudaram a completar a missão. enquanto aguardei completar esta missão do livro fui fazendo as missões diárias, e votava no The Vote mesmo quando não era missão assim ganhei starcoins e alguns presentes, ( Mas lembre-se primeiro faça as missões ai se não tiver The Vote nelas você poderá votar, pois se votar e depois tiver esta missão não vai concluir porque votou até receber todos presentes), alcancei o nível 10 e 11 só fazendo isso, criei meu Clube: S2Life-Stardoll (Participe!!). Precisei escolher entre 3 profissões para minha Doll: Moda, Decor , Beleza, eu escolhi Beleza fiz as missões onde tive que comprar coisas em stardollars ( geralmente se tem este gasto nesta missão) A dica é economize seus Starcoins e Stardollars para usar nas missões pois vai precisar, ganhei um cabelo lindo e um Brinco no fim das missões.




Nível 12

Comecei a fazer missões de presentear amigos e amigas com presentes da lista de desejos deles a dica é peça a seus amigos para colocar coisas baratas em starcoins que você possa presentear a todos sem gastar muito, pois estas missões devem ser feitas de uma vez para conseguir receber, para presentear de sua lista de amigos precisa adicionar alguém ou te adicionarem e você aceitar a amizade, ou se é tímido faça uma nova conta uma nova Doll e use-as com esta finalidade ( mas jogue com elas para subirem de nível também), Em fim fiz todas as missões do Stardol Academy, parei na missão do Starbaazar, fiz as missões diárias e the vote mesmo fora das missões. Assim conclui a semana alcançando os níveis de 1 ao 12.
  
Resumo da semana mês de Janeiro:

Dia 25/01/16 - 1 ao 7  /  Dia 26/01/16 - 8 /  Dia 27/01/16 - 9 / Dia 28/01/16 - 10

Dia 29/01/16 - 11 / 30/01/16 - 12 / 31/01/16 - 12 

Dicas importantes:

Não gaste seus Stardollars e Starcoins deixe para fazer missões se não tiver jeito gaste o mínimo possível assim terá condições de ir ao nível 12 tranquilamente, mas procure economizar. Porém quem e SuperStar geralmente tem mais condições " financeiras" ou quem compra Stardollars, mas se economizar vai conseguir também, eu não tenho pressa de me transformar em SuperStar não que eu não queira mas porque estou me divertindo ser uma NSS como costumam dizer na linguagem Doll.  
    Em hipótese alguma com esta finalidade ou qualquer outra dê sua senha Doll ou qualquer outra senha para estranhos ou conhecidos eles não vão transformar você em Superstar ou te dar Stardollars, nem passe seu número de celular e contas para ninguém ok!!

Espero que meu post seja útil e consiga alcançar altos níveis e divirta-se jogando Stardoll, se quiser deixe seu comentário se tiver alguma Dúvida pergunte se eu puder vou tentar ajudar respondendo ou contate pelo email do Blog ou adicione minha Doll Life-Stardoll, de qualquer forma estamos no Stardoll, participe do meu Clube!!

                                                   
                                                       Abraços e Beijinhos de Gloss**

                                                                                 

   






Nenhum comentário: