quinta-feira, 9 de junho de 2016

Níveis do 23 ao 34 do Stardoll mudanças que dificultaram o alcance de níveis e desbloqueio de alguns itens em 2016


                                                                           



Olá stardollets e stardolletos que curtem jogar Stardoll espero que tenham gostado bastante dos últimos posts que fiz infelizmente não postei com frequência pois meu dia a dia não tem sido moleza fiquei um bom tempo sem postar sobre os níveis que alcancei mas a novidade é que não mudou muita coisa de um nível para o outro as dificuldades do Stardoll continuaram praticamente as mesmas missões como algumas que já citei em posts anteriores e a dica de ouro continua a mesma evite gastar seus Stardollars guarde para missões do Stardoll Academy busque usar mais seus Starcoins compre coisas baratinhas para fazer  missões, de presente baratinho pois se tratando de missão vale economizar pois vai ter muitas assim, dos níveis 23 ao 34 eu levei mais tempo para alcançar pois não joguei diariamente por um bom tempo mas como comecei a jogar no 1° dia alcancei o nível 8 porém com algumas mudanças no Stardoll as Doll's novatas irão encontrar uma dificuldade maior no jogo para desbloquear níveis e itens e sessões como clube, cenário, starmovie, blog, transformação com ajuda de estilista... que agora tem um nível específico e uma quantidade em starpoints para conseguir isso mesmo que esteja em uma missão que exija um desses recursos vai ter que ir fazendo outras coisas e conseguir SP até desbloquear o nível do que precisa para fazer a missão do Stardoll Academy mas como eu falei somente percebeu a diferença quem joga Stardoll já algum tempo antes dessas alterações e resolveu fazer uma nova doll eu fiz outra para perceber a diferença e realmente existe sim pois já não consegui chegar ao nível 8 no mesmo dia porque essas alterações influenciaram as conquistas no jogo além de que algumas formas para modificar o rosto serão desbloqueados com alcance de alguns níveis também. Quanto aos níveis de 23 ao 34 se quiser completar o seu livro do ano siga as minhas dicas deste post mantenha o foco em usar stardollars em missões do academy como comprar maquiagem ou fazer algo no stardesign interior ou stardesign Hair que exige comprar em SD mas se for no stardesign Fashion faça um macacão em SC é mais barato e a partir do nível 17 desbloqueando o Starbaazar vai ter missões para comprar itens que nem sempre se consegue em SC facilmente e o item mais barato em SD é 2 sd  por isso eu aconselho se tiver amigas negocie com elas se podem te vender algo baratinho combine com elas e preste atenção no Broadcast as vezes surge doll's fazendo promoções isso ajuda muito pois alguns itens se consegue em 2 sc bem tive missões como comprar 8 itens no Shopping ( lojas do stardoll ) mas então testei ir nas lojas escondidas na loja que se clica na LUPA roxinha e maior dica desta missão é são 8 itens e compre um de cada vez não coloque tudo de vez na caixa de compra, e se não exige que sejam itens diferentes como foi pra mim eu comprei daqueles quadros de 5 sc quando era algo de interior e se for fashion eu comprei acessórios que tem alguns de 10 sc como cintos sapatos ... quanto a itens do starbazaar compre ovos se for de stardesign essas missões eu fiz entre os níveis 26 e 32 para algumas doll's o jogo nem sempre acontecem as mesmas missões em mesmos níveis mas indenpendente do nível são algumas missões assim que vão fazer pois já conheci doll's com 10 níveis acima do meu que ainda estavam fazendo a mesma missão que eu já havia cumprido acho que depende da frequência de quem entra para jogar ou algo que fazemos que faz com que mesmo em um nível menor a missão seja de um grau mais elevado. Bem no nível 31 cheguei na última missão do meu Livro do Ano a missão de ouro do Stardoll Academy conseguir 100 votos no livro do ano fechei esta missão no nível 34 e acabei todas as missões do Stardoll Academy oque é uma pena porque nessas missões eu consegui ganhar muitos Stardollars e agora sem elas somente SC foi bom enquanto durou gostei de ver cada figurinha que foi montando meu livro do ano que agora esta completa e não tenho mais esta atividade no jogo apenas as missões diárias que dão Starcoins as vezes ganho SD mas acredito ser porque eu comprei uma daquelas associações baratinhas de Superstar que se compra por Celular na opção seja superstar outros métodos e escolhi a opção de comprar no Boku porque é baratinho e se compra por sms não gostei de comprar pelo Daopay porque cobra ligação e é preciso ficar 15 minutos na linha e enquanto isso os créditos vão embora e como eu tinha poucos créditos perdi porque a ligação caiu porque esses minutos que se tem que esperar é cobrado cada um deles e acabam os créditos ou seja se vai comprar uma associação de R$ 9,99 No final para concluir essa compra é preciso ter uns R$ 100,00 de créditos por isso não vale a pena pelo Daopay  eu não aconselho e aprendi perdendo créditos do meu celular por isso agora eu compro somente pela opção Boku reclamei com o Stardoll e eles não fazem ressarcimento desses créditos mesmo o carregamento do Daopay sendo lento eles sugerem ligar e completar ação usando o código que me passaram mas ai eu com certeza perderia mais dinheiro com a ligação ou seja uma MER... que raiva ... Dúvidas entre em contato com Stardoll eu estou dando apenas minha opinião de usuária quanto ao que deu certo e oque não deu comigo como eu aprendi a não perder meus créditos de celular com isso.  Ser Superstar ajuda bastante principalmente se quer comprar itens aproveitar para melhorar suas suítes e realizar suas missões mais facilmente por causa dos SD que se recebe com essa compra e outras vantagens como usar o bazaar para vender alguns itens para se conseguir sc e sd ajuda bastante além de muitas outras vantagens que se desbloqueia sendo SS e ainda se ganha um presentinho por semana enquanto se é SS mas se não tiver recursos de se tornar Superstar jogue com oque tem junte seus sc e sd faça missões nas missões diárias agora elas mudam todos os dias e não se acumulam por isso missões diárias para tirar foto com filtro ou comprar maquiagem se quiser deixar de fazer para deixar seus sd para fazer missão do Stardoll Academy é melhor ai pode ganhar em algumas dessas missões para seu livro do ano mais sd e cuidado com qualquer coisa que se trate de posts no Stardoll e na net em vídeos e doll's oferecendo te transformar Superstar é tudo mentira são Scammer's cracker's pessoas que roubam sua conta não passe sua senha a ninguém que ofereça fazer isso ou te dar SD seja esperta e esperto! 
    Bem eu fiquei contente de terminar meu Livro do Ano achei que ficou bonitinho algumas fotos até engraçadas se quiserem basta visitar minha doll convido também a participarem dos meus clubes S2Life-Stardoll e BLZdaVida e a acompanharem o blog da minha doll deixe sua mensagem no livro de visitas se gostar eu tenho feito posts de look's em sc e sd e das coisas que recebo como Superstar acompanhe minha página do Facebook também sobre assuntos relacionados ao Stardoll. 
     Vou continuar postando sempre que possível espero que este post ajude de alguma forma! Oque ganhei quando terminei o meu livro do ano e completei a missão dos 100 votos são os itens da foto deste post.
                                           Beijinhos de Gloss*


                                      
                                             

Nenhum comentário: