sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Stardoll Níveis do 13 ao 22 algumas dicas sobre missões!! Starbaazar, The Vote, Filtros da Câmera e muito mais.



                                                                                         
                                 


Um mês jogando Stardoll já falei sobre como iniciei no Stardoll sobre os níveis de 1 ao 12 agora vou falar um pouco dos níveis de 13 ao 22. É bem simples pessoal como entrei no Stardoll Academy fui realizando as missões como me pediam e missões diárias isto me acrescentou receber Starpoints, Starcoins, e alguns Stardollars que procurei economizar para fazer missões importantes não foi fácil resistir comprar novos itens quando recebi algumas boas quantias mas foi preciso e valeu a pena porque só assim consegui cumprir a missão do Stardoll Academy que no nível 13 pedia para que eu compra-se itens no starbaazar que iria liberar no nível 17, enquanto aguardei chegar ao nível 17 fui continuando todas as missões e jogava The Vote para tentar ganhar prêmios ou starcoins, onde consegui alguns prêmios legais outros bem estranhos, mas são coisas do stardoll melhor que nada, eu também fiz um clube o S2Life-Stardoll e por lá já fiz um sorteio por haver alcançado os 15 primeiros membros foi legal presentear alguém se quiser participar visite minha Doll e quem sabe no próximo pode ser uma Stardollet ou Stardolleto sorteados. Mas voltando ao assunto sobre níveis a dica melhor é economizar para avançar gente não tem jeito a não ser que coloque créditos de Stardollars ai fica "tranquilo e favorável" cumprir qualquer missão e porque não quem pode turbinar com créditos é uma ótima opção mas economiza se não acaba também e não vai adiantar nada se seu objetivo for avançar no jogo mas se for ficar mais bela ou belo aproveite kkkkkkk... Bem basicamente fiz várias missões, algumas são repetitivas eu não vou citar todas que fiz pois não adianta falar porque o jogo se comporta diferente para cada Doll, ou seja algumas missões são iguais e aparecem nos mesmos níveis outras não, bem no nível 14 e 15 foi bem básico em 10 dias alcancei nível 14, com 11 dias nível 15 e foi ai que foi bom economizar porque nas missões diárias eu precisei comprar maquiagem e é tudo em Stardollars mas consegui fazer certinho, teve a missão de foto com Filtro e a melhor dica é não bate a foto comprando o filtro na máquina fotográfica vá a loja PIX e compre o seu filtro por lá pois este vai poder usar sempre que quiser ( pelo menos enquanto o Stardoll deixar pois tem ocorrido mudanças no jogo) Eu comprei o filtro na loja por 15 stardollars e já usei várias vezes mas tem que ser ser da loja tá para saber como achar a loja leia o tópico que fiz sobre o assunto tá, se comprar ele fica liberado na câmera mas se não for da loja vai pagar 15 stardollars e não vai desbloquear, essa dica é importante pois o Stardoll não avisa isso, eu descobri porque já comprei na câmera e "quebrei a cara"\o/  Missões como estas muitos não querem cumprir só que o problema é que elas se acumulam na fila de missões e vai chegar a hora que ou vai ter que fazer ou não vai conseguir novas missões diárias e a consequência será deixar de receber starpoints e alguns poucos starcoins mas deixar de subir o nível é pior por isso se tiver como faça estas missões ... O nível 16 foi tranquilo só missões de rotina como visitas do spotlight, salão de beleza como trocar a maquiagem, The Vote... E cheguei no nível 17  atrasei nesta missão não estava tendo tempo pra jogar mas quando retomei comprei os itens que tinham a exigência de serem do Stardesign   mas cumpri a missão, e dos níveis de 18 ao 20 foi tranquilo, tudo baseado na economia fazendo as missões de presentear amigas, missões fáceis até chegar a missão do Stardoll Academy onde alguma tive que gastar pois precisei fazer coisas no stardesign e comprar e depois veio a missão do Quiz verdadeiro ou falso a dificuldade é que precisei ir a um Chat festa e tinha que jogar esse quiz e vencer oque eu fiz foi pedir educadamente a Dona que por favor me ajudasse colocando o jogo, isso é essencial no jogo e na vida nessas horas educação gente e assim eu consegui a galera da festa cooperou evitando ganhar e venci mas as perguntas algumas são difícil mas não perca a calma que uma hora consegue .. Depois adicionei algumas dolls da festa e fui asuíte para ver se tinha alguém on line no bate papo tive sorte e pedi a amiga para aceitar o Suíte Chat que é acionado quando se clica para conversar com alguém a direita da aba da conversa vai ver 3 bolinhas um dos tópicos é o suíte Chat é só clicar ali e pronto, fiz a missão, níveis 21 e 22 cheguei a missão de receber 50 corações no livro do ano ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥... Vai lá gente me ajuda ...kkkkk votehhhhHHHHHH ... as missões desses níveis foram tranquilas agora estou só fazendo campanha para receber esses votos quem tem mais de uma Doll pode votar na que precisa de votos assim não fica esperando que algum doce coração te ajude  oque é raro de verdade... Agradeço a todas que fazem isto porque não é fácil ... Bem basicamente o lema para subir de nível é economizar seus Stardollars e não gastar todos seus Starcoins para fazer missões fáceis como presentear existe muitos itens baratos, se for da lista de desejos avise suas amigas e amigos para colocarem itens baratos na lista oque ajuda muito...Em 25 dias alcancei os níveis do 13 ao 22, infelizmente tive circunstâncias que me impediram de alcançar em menos dias não foi nada quanto ao jogo apenas assuntos externos mas deu tudo certo espero que as dicas ajudem alguma dúvida pode perguntar se eu souber respondo .
          Curta a minha página do Face visite minha Doll participe do meu Clube !!
                                         Um Abraço e Beijinhos de Gloss**
                                                               
                                                                            


Nenhum comentário: