quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Como ganhar coisas grátis no Stardoll, Códigos de presentes : Roupas, Bolsas, Sapatos,


                                                                       
♥♥♥♥♥♥


     Olá tenho novidades Stardollets e Stardolletos!!!! ... Presentes, Códigos e muito mais...



Muitos gostam da ideia de ganhar presentes grátis no Stardoll, eu encontrei alguns códigos de presentes e links com esta finalidade, mas para começar entre na sua conta em outra aba, pois vai precisar localizar o lugar onde colocará esses códigos abaixo, ... Agora bem na parte de cima da página do lado direito vai ver um símbolo escrito : "Seja uma SuperStar"... clica nele... Agora clica em "Outros métodos" e vá até lá em baixo na página e vai encontrar o lugar onde colocará os códigos um de cada vez.

1°- Agora bem na parte de cima da página do lado direito vai ver um símbolo escrito : "Seja uma SuperStar".



2°-   clica nele... Agora clica em "Outros métodos"                                                                                   

                                                                                                             


3°- vá até lá em baixo na página e vai achar o lugar onde colocará os códigos um de cada vez.                                                          

Códigos de presentes :


RH-VSYDKK6PR
   

RH-ZZSJ486M3

RH-7QTXF24MY 

RH-B5UC3BPH9 

RH-6JNYPBB59

RH-98AHU3PBE

RH-UV1FXCGLX

RH-JL742KQQE

RH-BC278U54P

RH-D4JJNP3KA

RH-MTXLV2UKS


Estes são os presentes:

Resultado de imagem para vestido rosa gratis no stardollResultado de imagem para vestido rosa no stardollResultado de imagem para bolsa de praia no stardoll

Vai aparecer uma mensagem no cartão desta forma:



Geralmente dá certo, eu consegui todos desta lista, porém as vezes alguns não aparecem eu li em alguns sites que pode ser que já acabou a promoção, a mesma coisa são os links de sites que presenteiam e clubes também.

 Agora que já conseguiu seus códigos vamos aos links, clic neles espere 10 segundos e recarregue a página do seu jogo, assim dará tempo para chegar o presente :











Clube  

.BEATBULLYING.



http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=2364451












   ( Talvez só receba o vestido se entrar no Clube BR_BOOMERANG LINK:) 


Resultado de imagem para vestido roxo Boomerang stardoll

    Clube Amy Diamond ( Cantora que fez alguns sucessos usados em filmes Disney) ao entrar no Clube e se associar recebe 2 presentes:

Resultado de imagem para presentes da Amy Diamond stardoll 

Link do Clube Amy Diamond copie e cole o link na barra de endereços ou visite minha Doll e se associe por lá onde fica meus clubes: 

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=1572180

Clube  

.BEATBULLYING.



http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=2364451



Todos estes Clubes eu faço parte por isso se tiver dificuldades visite minha Doll:
Life-Stardoll e se associe por lá em meus Clubes, será mais fácil do que colar códigos, as vezes dão como não encontrados alguns eu precisei pesquisar para achar no Stardoll mesmo, mas vai achar todos na minha Suíte, Aproveite e Vota em meu Livro do Ano, meu Album e Suíte, deixa mensagem no meu Livro de visitas que retribuo visita em sua suíte, comente se leu o Blog, também escrevo no meu Blog do Stardoll. Vou Curtir conhecer sua suíte!! 
   Espero que se divirta com estas dicas de presentinhos foram dias de pesquisas e testei todos e só coloquei os que deram certo pois muitos sites e vídeos estão com códigos repetidos então selecionei só os não repetidos que funcionaram em 2015 e agora no início de 2016, espero que consigam todos presentes da lista eu consegui, se souberem novos códigos de presentes que dão certo escreva nos cometários e contribua com a atualização deste post, pois vai que tenha mais algum por ai... Afinal existem muitos sites muitos são antigos alguns itens nem funcionam mais como alguns da Monster High, não consegui nada delas, além de muitos outros por isso se souber me conta tá!!! 

Tudo aqui é feito com carinho para todos visitantes leitores e que curtem D+ jogar Stardoll assim como eu, se você é Doll tudo aqui é feito para você:





Agora comemore e vai logo curtir seus presentes!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

                                                                              
                                   



                                                 ♥  Um Abraço Doll e Beijinhos de Gloss**♥


                                                                               










                                                                     

     









                                                               

Nenhum comentário: