quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Como tirar fotos com Filtros, Câmera do Stardoll e onde fica a Loja PIX de Filmes de Filtros.

       Hoje alcancei o Nível 10 após várias missões diárias e no Stardoll Academy estou na missão do Livro do Ano e preciso contar com a ajuda de Doll's que votem em meu livro que ainda preciso de 10 votos pois já tenho 5 de 15, mas cheguei nesta missão mais rápido que pensei que seria, eu estou tentando fazer o máximo de missões possíveis só não fiz a de  foto com filtro, preferi comprar maquiagem... kkk mas vamos ver quantos dias vou ficar nessa missão.
  
FILTROS DA CÂMERA

Se quiser saber sobre fotos com Filtros como fazer é só clicar na câmera e ao abri-la do lado direito vai ver uma régua de imagens coloridas é ali, mas tem que comprar o filtro que vai ser usado só uma vez, na loja tem filme de filtro para vender Alguns sites falam que  assim não precisa ficar comprando mas ainda não testei. 
Para comprar Filtros vá em Shopping entre em Decor vá na última aba a 3 e clic no item PIX e escolha o filtro se clicar sobre um ícone com um olho a tela atrás muda mostrando como é que fica a foto com o filtro escolhido. 
                     Tirei esta foto hoje de forma divertida para o tema Sorveteria do The Vote:

                          

Nenhum comentário: