segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

400 Milhões de Usuários do Stardoll presentes misteriosos...

Ontem abri a conta da minha Doll e me deparei com 3 caixas de presente cliquei nelas e ... estavam vazias, seria uma pegadinha do Stardoll? bug? Será?... A questão é que mesmo salvando as suítes elas voltavam... Vazias ... de novo, logo pensei vou ter que ficar com essas caixas de presente aqui assim que pena?!! Mas isto foi ontem dia 31/01/16, hoje eu resolvi por curiosidade ...kkk clicar os presentes de novo e olha que ontem cliquei 4 vezes,...kkk Mas algo surpreendente aconteceu quando eu cliquei nas caixas começou aparecer presentes...Ohohoh!!!! Acredito que todas as Doll's receberam, eu gostei e espero que todas as Doll's tenham tido esta surpresa e gostado também, foi uma pegadinha divertida afinal tipo amigos fazem com o outro da uma caixa vazia ai depois dá o presente né... foi legal!!
   Estes foram os presentes que foram entregues no Stardoll:

   * Responder o quiz corretamente: Almofada

                        Quiz 400 Milhões de usuários!! Olha oque eu ganhei!!! :)    

* Caixas de presente misteriosas:

                   

* Os presentes Misteriosos:

                   

   Eu gostei pois são presentes que teriam um custo alto, Eu vou curtir bastante os meus e vocês?
   Espero que tenham gostado do post de hoje se achar interessante me adiciona no G+, curta minha página no Facebook Life Stardoll sugestões deixe uma mensagem que respondo assim que for possível !!
                                                 Um Abraço e Beijinho de Gloss**

                                                                           

Nenhum comentário: